segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Cores neutras seria uma boa pedida para o dia dia

Por muitas  vezes eu me aventuro com cores mais extravagantes ,coloridas ,mais ainda prefiro as neutras e discreta .
Não costumo passar o dia dia maquiada ,como estou cuidando da minha pele que estar muito oleosa e com decorrência disso muitas espinhas inflamaram e deixaram meu rosto com volumes.Eu estou  experimentando algo que estar me ajudando muito e o resultado está sendo visível.Uso água oxigenada volume 10 para limpar e depois de limpa esfoliada uso nistatina para desinflamar,bom ,comigo estar funcionando ,mais não aconselho todas fazerem antes de certificar que não lhe fara mal.
Mediante a tudo isso uso mais o pó compacto e um brilho labial ,até que resolva esse problema ,lógico para tirar fotos eu abuso das cores e utilizo uma maquiagem completa  ,mais logo em seguida eu tiro , lavo com sabão de coco e uso um hidrante .

Nenhum comentário:

#Oboticario

#cuiodadosfemininos #cuidadosfemininos #cuidadoscompele