quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Ful laces e Front Laces

                                             Ser diva também dar trabalho 
Eu sempre gostei do estilos de cabelo da nossa Diva Beyoncé,fico muito incentivada a colocar ,ou  a se encaixar em na minha pessoas esses estilos .
Embora ainda tenho muitas duvidas se vou ou não continuar a usar ...Vivo no Rio de Janeiro aonde calor chega 40G e as vezes fica insuportável ficar linda com as laces ,embora eu também sinto um calor desproporcional por conta dos meus hormônios e por  estar bem fora do peso ,enfim estou na luta se continuo ou não ,eis a questão. 
Acho lindo ,fico assim parada quando vejo o quanto elas nos deixa lindas e ainda por cima levanta nossa auto estima ,por que? Simples !!a possibilidade de estar com a cor que deseja ,tamanho ,volume entre outras ,além de nos poupar a graninha investida no salão. 
segue:






Nenhum comentário:

#Oboticario

#cuiodadosfemininos #cuidadosfemininos #cuidadoscompele