quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Hobby,Talento ,Sucesso ou Maria vai com as outras ?

Luz ,câmera e ação !
Voltando ao mundo do blog ,canal Youtube,acabei deparando com algumas situações que até ontem eu não sabia. Eu particularmente entendia que os blogs foram criados ,feitos para desabafos ,dia dia,ensinos e pensamentos .
Hoje descobri que se ganha dinheiro ,patrocínios,brindes ,reconhecimentos enfim,pontos que ao meu ver era até positivo ,mas infelizmente onde há dinheiro ,também há todos tipos de corrupção.   
Andei assistindo alguns videos e ao ponto que fui acompanhando ,vieram vários sentimentos :Medos ,duvidas ,pré conceitos ,inseguranças.
Eu entendo que ninguém pensa como ninguém e que estamos num ambiente livre do qual podemos fazer o que quisermos .Mas fica difícil não encontrar deficiências gerada por mentes capitalistas ,insensíveis,fúteis ,dominadores, preconceituosas , social econômico entre outros ...Acontece em todos lugares é obvio! 
Não vou mudar mentes ,sentimentos ,nem interesses ,mais posso mudar a mim mesma me colocando dentro dos meus desejos , sem me camuflar ,sendo eu mesma .  
Queria deixar bem claro que amo um trabalho bem feito e de coração ,aonde passamos  essências as quais fomos chamados ...Deus nos deu talentos diferentes ,para que possamos doa-los de uma forma útil e engrandecedora .
Que possamos fazer tudo com amor ,usar nossa energia de formas positivas ! Que venham benefícios,cada um é merecedor do seu ...E que nossa identidade  não se perca ,quer estejamos no topo ou no inicio da fila. O sol nasce para todos e não somos nós que ditamos quem pode ou não aproveitar e sim Deus. 
Dryka    

Nenhum comentário:

#Oboticario

#cuiodadosfemininos #cuidadosfemininos #cuidadoscompele