sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Por que Bazar ?

                                 
   Dryka Ateliê Mulher  
É muito gostoso falar de bazar ,de trabalhar com isso .Apesar de hoje termos vários sites ,lojas de desapegos ,ainda há muito pré conceitos .
Brechó ,bazar e desapegos são praticamente iguais ,peças usadas mais conservadas para uso.A diferença que alguns se refere ,são:Lojas que acabaram e estão vendendo o que sobrou ,ou seja peças etiquetas(bazar ),  roupas que não me servem mais ,engordei ,emagreci ,enjoei (desapegos),roupas separada da família que foram doadas para igrejas ou instituições  beneficentes  (brechó).
Essas são as diferenças ,mais o intuito é o mesmo ,não deixam de ser roupas ,é claro! não vamos vender peças rasgadas ,manchadas ,não apropriadas para uso. Sei que tem as sem noções,mas fazer o que ? O jeito é analisar com quem você estar negociando ,isso serve também para as trocas e posso afirmar que é um trabalho como qualquer outro.
Exitem pessoas que acham ser roupas de morto kkkkkk,para falar a verdade  qual a diferença do vivo para o morto? Entendo até que fica aqueles dogmas sobre aí que horror ,vão me perseguir (brincadeira)!Mais tem dessas coisas. Em fim não vejo problemas nisso ,mais respeito. 
Eu particularmente vendo , revendo e amo o  que faço...Comecei com desapegos ,trocas e sempre fui uma compradora compulsiva ,não tinha mais onde colocar tantas coisas e era muito... muito mesmo ,ao ponto de aumentar com as trocas.
Sendo assim ,precisava me libertar ,estava se tornando algo ruim ,estranho e sem controle ,
acumuladora!Então dei conta que poderia fazer algo benéfico que foi trabalhar com bazar ,compro , revendo , fico feliz e dinheiro certo certo.
Juntei o útil ao agradável : Faço as unhas ,vendo meus cosméticos e roupas ...Um verdadeiro ateliê para mulheres .
Dryka.   

Nenhum comentário:

#Oboticario

#cuiodadosfemininos #cuidadosfemininos #cuidadoscompele