sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Wishilist

                          Na vida todos temos sonhos e desejos 
 
Estados unidos e França sempre foram os lugares que mais chamaram minha atenção.
França país da moda ,etiqueta ...Quando eu penso neste lugar tenho a sensação que estando lá vou aprender tudo sobre a mente dos estilistas ,suas inspirações ,como criar algo único e obter as maiores informações sobre ser uma mulher elegante.
Estados Unidos tem mais haver com o inglês que gosto muito ,a ousadia que eles tem em investir no próprio povo. Me surpreende a forma com que eles fazem  as coisas ...Suas criatividades ,ter o melhor ,suas industrias de sucesso ,em fim, eles são bom no que fazem ...Tem seu lado negativo ,mais qual país não tem! 
 Ana Hickmann ,está ai uma modelo de sucesso!
Gosto muito dos seus produtos ,para mim,é um dos melhores. Não tem produtos dela que eu não goste !Tudo de qualidade ,não são baratos ,mais penso em ter algumas coisas a mais de suas linhas como óculos e joias ,


                            Louis vuitton para tudooo!! Essa é a queridinha de todos ,acho ,nossa!! Já tive três fakes ,hoje tenho uma que guardo porque não quero acabar com ela.
A qualidade dessa que comprei são das replicas fieis ,não são tão baratas ,mais creio que em breve estarei comprando a minha original.
 Lacôme delicias ,gosto muito ! Seria a marca que eu investiria , tem produtos para negros ,isso é muito importante ...Eu só quero mais ! 


Nenhum comentário:

#Oboticario

#cuiodadosfemininos #cuidadosfemininos #cuidadoscompele