quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Moda turbante ,bandana e faixa

                               
                                                               Aderindo a moda          
                           Confesso que ainda estou acostumando a usar ,nada contra ,mais ainda não me sinto a vontade ,coisas da minha cabeça mesmo. Vejo as divas ousando e usando acho muito lindo ,na verdade eu usava bastante faixa ,por questões do uso do mega hair e me sentia bem .
Quero muito aderir a essa moda ,e ver como posso transforma-la em meu etilo próprio ,forma de uso na verdade 
Moro no Rio de Janeiro e ainda não vi muitas meninas usar ,vejo muito  uso de bandana e faixa ,mais farei fotos e vou experimentar .

Nenhum comentário:

#Oboticario

#cuiodadosfemininos #cuidadosfemininos #cuidadoscompele