quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Umas de minhas coleções

                                                                Óculos
Meninas(o) ,estar ai umas das coisas que sou apaixonada ,não consigo passar num lugar ,sem olhar ou comprar um óculos !É algo que me chama ,preciso ter ...Sei que temos que ter uma consciência em não nos apegar em coisas materiais ,mais gosto de colecionar  entre outros ,mas não quero que me domine e sim traga prazer benéfico.


Eu gosto de todos os estilos ,basta eu  gostar .No meu estilo não existe um padrão certo ,eu gosto e uso ,simples assim.
Sou apaixonada por moda ,tenho sonho de me realizar como ,mais não baseando no estilo de alguém ,sim no meu ! Claro ,não será  tão fácil ,mais também não é impossível.
Posso utilizar o que estar na tendencia e assim criar meu look ,inspirações sempre teremos não é indispensável ,mais favorável a quem quer e precisa entrar o mundo da moda  

Nenhum comentário:

#Oboticario

#cuiodadosfemininos #cuidadosfemininos #cuidadoscompele